Prefeitura de Salvador remove barraca localizada há 30 anos no Bonfim; Semop justifica ação


    A Prefeitura de Salvador retirou, nesta terça-feira (18), através da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), uma barraca localizada no Bonfim. A medida é parte das ações realizadas para a viabilidade do Caminho da Fé, que vai do 2° Distrito Naval até a Igreja do Bonfim.
    Em contato ao BNews, a Semop informou que  no decorrer do percurso não pode haver nenhum tipo de equipamento que prejudique a mobilidade dos romeiros. A barraca em questão, que pertencia a um homem que já estava há 30 anos no mesmo lugar, estava localizada em uma esquina no meio do trajeto.
    Ainda de acordo com a Secretaria, meses antes da etapa de inauguração do projeto, equipes da prefeitura orientaram e conversaram com o proprietário por diversas vezes, solicitando a remoção do equipamento. Posteriormente, ele também foi notificado e se negou a retirar a barraca. 
    Por fim, a Semop afirma que todos os pertences do permissionário foram devolvidos ⁣ e reitera que toda licença é um título precário, ou seja, a Prefeitura pode movimentar o equipamento na medida que ocorrer a necessidade.
    Confira nos vídeos abaixo o momento da retirada da barraca: / Por: Reprodução 
      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment