Prefeitura flexibiliza horário do comércio em três bairros e restringe atividades em outros dois; veja quais


    O comércio nos bairros de São Cristovão e Pernambués passa a funcionar das 10h às 16h na próxima semana. A mesma medida que autoriza a abertura das atividades com horários definidos pela prefeitura foi aplicada na semana passada no Nordeste de Amaralina, que continua com a ação.
    De acordo com o prefeito ACM Neto, durante coletiva nesta sexta-feira (28) para a entrega da nova Orla da Prainha do Lobato, os bairros de Águas Claras e Castelo Branco, que já passaram por medidas restritivas contra a Covid-19, voltam à lista de restrição da gestão. Mas, por lá, todo o funcionamento do comércio será suspenso, sendo autorizado apenas aqueles considerados essenciais.
    Outros dois bairros, que já estavam com medidas restritivas, continuarão com o fechamento pleno das atividades, são eles Plataforma e Santa Cruz. O prefeito demonstrou preocupação com Periperi, Cajazeiras 11 e Fazenda Grande 2, que tiveram crescimento no número de casos da doença nos últimos sete dias, mas, até o momento, não há justificativa para retornar ou iniciar ações nestes bairros.  / Por: Vagner Souza/Bnews 
    * Em atualização
      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment