Prefeitura inaugura CAPS Infantojuvenil nesta sexta-feira (14)



    A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Saúde, inaugurou nesta sexta-feira (14), o Centro de Atenção Psicossocial Infantojuvenil Arthur Lima Rocha. O equipamento será o primeiro centro especializado da região no tratamento de pacientes que sofrem com transtornos mentais graves e/ou persistentes.

    O CAPS Infantojuvenil contará com equipe multiprofissional preparada para atender as crianças, os adolescentes e familiares que sofrem com essa condição de saúde.  O serviço funcionará de segunda a sexta-feira, respeitando as normas estabelecidas pelas entidades sanitárias no combate a COVID-19, ofertando acolhimento a população.

    Com isso, Santo Antônio de Jesus passará a contar com 3 unidades do Centro de Atenção Psicossocial. Atualmente, estão em funcionamento no município, o CAPS AD Vale Viver e o CAPS Nova Vida que foram reformados na atual gestão.

    Arthur Lima Rocha, falecido em 2012, faria 12 anos no próximo dia 26. Era filho de Aislan e Ângela Rocha, que residem em Santo Antônio de Jesus há mais de 20 anos. Eles prestigiaram a inauguração e, emocionados, agradeceram pela lembrança e homenagem a Arthur. Ascom Prefeitura SAJ 







      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment