Quatro suspeitos de integrar facção criminosa são mortos e um é preso durante ação policial em Camaçari


    Quatro suspeitos foram mortos e um foi preso durante uma ação policial, na tarde desta segunda-feira (17), no distrito de Monte Gordo, em Camaçari, cidade da região metropolitana de Salvador. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), o grupo integrava uma facção criminosa envolvida com tráfico de drogas, homicídios, roubos e porte ilegal de arma de fogo.
    Ainda segundo a SSP-BA, policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) patrulhavam pela localidade conhecida como Várzea da Meira, quando suspeitaram de um veículo. O motorista foi preso, pois o carro possuía restrição de roubo e estava com placa clonada. Questionado, o homem informou que fazia parte de uma quadrilha e que iria encontrar comparsas em um sítio, na mesma região.
    Chegando ao local indicado pelo condutor do automóvel, os PMs foram recebidos a tiros por quatro homens. Houve confronto, o quarteto acabou ferido, socorrido para o Hospital Geral de Camaçari, mas não resistiu.
    Com eles foram apreendidos duas pistolas calibres 9mm e 380, uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38, carregadores, munições, um veículo modelo HB20, 13 pedras de crack, 12 porções de maconha e 11 pinos de cocaína.  / Por: Divulgação/SSP-BA 
      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment