Réveillon de Aracaju é cancelado por causa da pandemia de covid-19


    A festa de Réveillon de Aracaju, em Sergipe, foi cancelada devido a pandemia de covid-19. O anúncio foi feito pelo prefeito da capital sergipana, Edvaldo Nogueira (PDT), na manhã desta terça-feira (25).“Assim como em outras cidades, Aracaju não terá a festa de réveillon por causa da covid, visto que, não razoável colocar mais de 100 mil nas ruas”, disse à rádio FanFM.
    Ainda segundo o gestor, a Administração Municipal estuda realizar uma edição especial virtual conforme aconteceu no Forró Caju 2020. “Estamos trabalhando para produzir uma comemoração virtual para evitar que as pessoas saiam de casa, pois ainda estamos numa pandemia e o vírus continua circulando entre nós e não temos vacina desenvolvida para população”, ressaltou.
    O boletim epidemiológico da Secretaria Estadual de Saúde (SES), divulgado nesta segunda-feira (24), mostra a capital sergipana como o epicentro da crise sanitária no estado com mais com 32.545 casos confirmados da doença. A taxa de isolamento social é de 47% , quando o recomendado pela Organização Municipal da Saúde (OMS), esse índice deveria ser igual ou superior a 70%.  / Por: Divulgação  Por: Redação Ajunews 
      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment