Revelado pelo Vitória, Anderson Martins procura novo clube e não descarta possibilidade de reduzir salário


    Alguns torcedores do Vitória, que gostaram do retorno de Wallace, não descartam o sonho em ver novamente vestindo a camisa rubro-negra, uma dupla de zaga que se destacou nas divisões de base do clube. Isso porque Anderson Martins, revelado na mesma época, está à procura de clube depois de rescindir com o São Paulo, time que tinha contrato até dezembro.
    "Me sinto totalmente bem fisicamente e com condições de procurar esses meus objetivos", declarou o defensor em entrevista ao programa Debate Jogada, do site Diário do Nordeste, nesta terça-feira (25). Durante o bate-papo, o jogador chegou a lembrar dos tempos em que atuou pelo Leão e do trio de zaga de ouro que formou juntamente com Wallace e David Luiz.
    Sem clube, Anderson Martins afirmou que procura novas propostas para voltar a jogar e não descartou a possibilidade de redução salarial caso receba uma oferta.  "Apareceu algumas situações. Minha equipe está analisando para que a decisão seja a mais acertada possível", contou sem revelar nomes. "A gente está ciente como funciona o mercado, e vamos analisar de acordo com o projeto que for apresentado", destacou. /Por: Reprodução / Instagram 
    Natural do Ceará, o zagueiro também não escondeu o desejo de atuar profissionalmente por um clube do estado. "E não deixa de ser um sonho não só meu, mas todo jogador quer atuar na sua terra, não sei se agora ou mais na frente, mas se tiver oportunidade seria realização de uma sonho, também dos meus pais e dos meus amigos. Eles me acompanham de longe, de perto então seria incrível", afirmou.
      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment