Santo Amaro: Com apoio de cinco partidos, prefeito confirma chapa com vice para tentar reeleição


    Com o apoio do PP, PSDB, PDT, Avante e PCdoB, o prefeito de Santo Amaro, Flaviano Bonfim (PP), confirmou que vai tentar se reeleger na chapa formada com o atual vice Justino Oliveira (Avante). 
    Em conversa com o BNews, o pepista se mostrou confiante com a possibilidade de ficar mais 4 anos à frente do município. Segundo ele, há uma vantagem inerente aos gestores que estão no governo diante da pandemia, pois podem "estar mais presente do que os outros" candidatos ao pleito.
    Ele reforça, contudo, que no terreno onde parte da disputa acontecerá este ano, devido à necessidade do distanciamento, que são as redes sociais, o favoritismo do seu grupo se comprova.
    "Qualquer gestão em enfrentamento de Covid está em visibilidade, para gente é uma vantagem fazer este trabalho na cidade, a gente está mais presente do que outros. E tem a questão das redes sociais, onde nosso grupo político sai em vantagem. Por isso fico cada vez mais otimista", admitiu.
    Seus principais adversários são o vereador César do Pão (Republicanos) e Alessandra Machado (PSD), esposa do ex-prefeito Ricardo Machado e ex-secretária de Desenvolvimeneto Social na cidade.
    Flaviano aproveitou para cutucar a opositora, que segundo ele não tem um histórico de atuação em Santo Amaro e foi a sua passagem na secretaria foi "de fachada". Durante a pandemia, Alessandra não tem ido a Santo Amaro por ser do "grupo de risco", por já ter tido câncer.  

     Por: Divulgação/Assessoria  Por: Luiz Felipe Fernandez
      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment