Targino ironiza Live de José Ronaldo para oficializar apoio a Colbert: "Tá com din din hem?"


    O deputado estadual Targino Machado (DEM) usou suas redes sociais na manhã deste sábado (16) para ironizar a transmissão ao vivo que o ex-prefeito José Ronaldo promoveu para oficializar seu apoio à reeleição do atual prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins.
    "Tá com din din hem Zé Ronaldo? Fez uma live para apresentar o seu candidato a prefeito, com uma mega produção como as livres dos cantores sertanejos. E eu estava com pena de JR, pensando que estava limpo, depois do bloqueio de 24 milhões pela justiça. Sobrou muito din din ainda!", alfinetou.  /or: Vagner Souza/BNews 
    A Live realizada na noite da última sexta-feira (14) contou ainda com uma incurssão em vídeo de Colbert, que agradeceu o apoio de Ronaldo. Instantes após o primeiro tweet, Machado fez uma segunda publicação anunciando que também participará de uma live na próxima segunda-feira (17) com o ex-deputado, e pré-candidato a prefeito de Feira, Carlos Geilson.
    Ele adianta que a transmissão abordará temas relacionados a política e "outras coisitas mais: licitação do lixo, aditivos transporte escolar na ausência de aulas, merenda escolar, o roubo no shopping popular, PPP da iluminação e dos 60 milhões do Coronavirus". Machado, que chegou a ser pré-candidato, declarou apoio ao ex-colega da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) no início de agosto.
      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment