Tentando vencer e convencer, Bahia encara o Palmeiras em Pituaçu


    Muitas são as críticas por parte dos torcedores para a forma que o time do Bahia tem jogado. Até as vitórias conquistadas não convenceram aos mesmos e nesta semana teve até manifestação da Bamor no CT Evaristo de Macedo.
    Neste sábado (29), o Bahia encara o Palmeiras, às 19h, em Pituaçu, tentando vencer e convencer o seu torcedor de que não é uma decisão acertada demitir o técnico Roger Machado.
    O treinador do Bahia deve mandar a campo o praticamente o mesmo time que jogou contra o Ceará, quando perdeu para o Vovô por 2 a 0. A única mudança que pode acontecer é a entrada do lateral-esquerdo Juninho Capixaba no lugar de Zeca.
    PALMEIRAS
    O adversário do Bahia terá desfalques e retorno para este confronto. A boa notícia fica por conta da volta do lateral esquerdo Viña. Já as ausências são do zagueiro Felipe Melo e do lateral-direito Marcos Rocha, ambos vetados pelo departamento médico.
    O time comandado por Vanderlei Luxemburgo vem de duas vitórias consecutivas e tenta ampliar a boa sequência neste duelo contra o Tricolor. / Por: Felipe Oliveira / EC Bahia  Por: Redação Galáticos
      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment