Três ônibus são assaltos na manhã desta quarta-feira em Salvador



    Mais de 75 passageiros do transporte público de Salvador foram assaltados no início da manhã desta quarta-feira (26), em três coletivos distintos nas localidades do Candeal, Sete Portas e Lobato. Os crimes foram registrados no Grupamento Especial de Repressão à Roubo em Coletivos (GERRC). 

    O primeiro roubo aconteceu por volta de 05h25 na linha que faz Estação Pirajá x Barra 1, na altura da Sete Portas, quando 15 passageiros foram abordados por dois homens armados que subtraíram seus pertences. 

    Um tempo depois, por volta de 06h, dessa vez no Candeal, também dois suspeitos assaltaram usuários que estavam no ônibus Sussuarana x Engenho Velho de Brotas. Dessa vez, além de pegar dinheiro, carteira, bolsas e celulares, um dos envolvidos levou também a aliança da cobradora e agrediu uma vítima com um murro após ela informar que estava sem aparelho telefônico. 

    O terceiro crime aconteceu no bairro do Lobato, região do Subúrbio Ferroviário, onde pelo menos, 60 passageiros da linha Plataforma x Pituba foram vítimas de dois suspeitos armados.  / Por: Reprodução/ TV Bahia 
      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment