Vereador atropela grupo de motociclistas, mata três e fere outros cinco em rodovia pernambucana; assista


    Um vereador de Brejo da Madre de Deus, município em Pernambuco, atropelou, neste domingo (23), motociclistas que estavam em um comboio na PE-96, em Água Preta. Dos 30 que faziam parte do grupo, três morreram e cinco ficaram feridos.
    O político estava em uma caminhonete e atingiu frontalmente os motociclistas que vinham na pista contrária da rodovia. Ele foi levado para a Delegacia de Palmares para a realização de exames traumatológico e toxicológico, além de prestar depoimento.
    Testemunhas teriam relatado que o vereador estava em alta velocidade e fez uma ultrapassagem indevida. De acordo com a delegada de plantão, Juliana Bernat, o homem foi autuado por homicídio culposo e lesão corporal culposa. Ela contou ao G1 que duas das vítimas eram de Paulista e duas de Maceió (AL).
    Quatro dos outros cinco feridos foram encaminhados para o Hospital Regional de Palmares. Um homem de 44 anos está em observação e foi transferido para Hospital Getúlio Vargas, no Recife; duas mulheres, de 23 e 41 anos, foram transferidas para o Hospital da Restauração, também no Recife; um homem de 25 anos continua em Palmares e vai passar por cirurgia. O estado de saúde do quinto ferido não foi informado, de acordo com a Revista Ceará. 
    O teste do bafômetro não apontou consumo de bebida alcoólica pelo vereador. Veja o vídeo do momento do acidente:  / Por: Reprodução/ Redes sociais 
     

      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment