Vídeo: Dois policiais ficam feridos após perseguição e tiroteio no Nordeste de Amaralina


    Dois policiais ficaram feridos após perseguição e troca de tiros com acusados na Rua Sucupira, na Santa Cruz, em Salvador, no início da tarde desta quarta-feira (5).
    De acordo com assessoria da Polícia Militar ( PM), uma guarnição da 40ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) se deslocava até a Unidade Básica de Saúde do bairro, quando se deparou com um grupo de homens armados em via pública. Os suspeitos, ao perceberem a chegada da viatura, atiraram contra os policiais, que revidaram. Os acusados fugiram.
    Os agentes solicitaram apoio via rádio e, ao se encaminharem para o local indicado, a outra guarnição da 40ª CIPM se deparou com os mesmos suspeitos já em Mangueira, no Vale das Pedrinhas. Eles estavam armados, atiraram novamente contra os policiais e fugiram em seguida.
    Nesta perseguição, dois policiais militares ficaram feridos. Os agentes foram socorridos ao Hospital Geral do Estado (HGE). Ainda segundo a PM, eles não correm risco de morte.
    Os moradores ficaram assustados com dois tiroteios seguidos na localidade e os motoristas que ficaram presos no engarramento enquanto perdurava a troca de tiros entre policiais e acusados. Os populares gravaram imagens e enviaram ao BNews.  /Por: Reprodução/ Leitor Bnews 
    Veja vídeo: 
      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment