Adolescente é apreendido após tentativa de roubo a ônibus no Itaigara


     Um menor foi apreendido e dois acusados fugiram durante tentativa de roubo a um ônibus, próximo ao Parque da Cidade, no Itaigara, em Salvador, no começo da tarde desta sexta-feira (25). Segundo relato de passageiros, três suspeitos começaram a assaltar as pessoas que estavam  no coletivo em frente à Ceasinha do Rio Vermelho. Ainda segundo relatos, os suspeitos foram violentos e ameaçaram as vítimas. 

    De acordo com os Guardas Municipais, uma viatura passava próxima a entrada do Parque da Cidade, quando foi acionada por populares sobre um assalto a ônibus. Os agentes perceberam que suspeitos desceram do veículo apontado por denunciantes, e empreenderam fuga.

    Um dos suspeitos foi apreendido por guardas,e os outros dois acusados conseguiram fugir. O adolescente estava com os objetos das vítimas e confessou o crime, segundo a Guarda. Ele foi encaminhado para Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) e os pertences das vítimas do roubo foram encaminhados ao Grupo Especial de Repressão a Roubos de Coletivos (Gerc)./Por: Redação BNews 

      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment