Assista: Alexandre Aleluia ataca Rui Costa: "covarde e pelego de sindicato que não defende a cultura da Bahia"


     Com os ânimos exaltados, o vereador Alexandre Aleluia (DEM) usou a tribuna da Câmara Municipal de Salvador nesta quarta-feira (23) para atacar o governador Rui Costa (PT), após o gestor estadual chamá-lo de "filhinho de papai rico, candidato sem voto e que nunca trabalhou".

    Invocando a imunidade parlamentar, o vereador disse que o governador não se preocupa com a cultura da Bahia e disparou: "Além do governador nao se preocupar com a cultura da Bahia, ser perseguidor e tirano, ele também é covarde. Covarde! Porque ele foi vereador da Casa e não sabe o que é imunidade parlamentar", disse Aleluia. O centro das críticas é uma alegada perseguição de Rui Costa ao capitão PM André Porciúncula para que o militar não ocupe cargo no governo Bolsonaro.   /Por: Reprodução  Por: Redação BNews

    Aleluia aproveitou para responder à pecha lançada pelo governador de que ele "nunca trabalhou". "Ele não venha me chamar de filhinho de papai que nunca produziu. Ele quem nunca produziu nada. Eu já empreguei muita gente. Já trabalhei no setor de duas rodas e quatro rodas, diferentemente dele que sempre foi pelego de sindicato. Trabalho, sempre trabalhei e respeito a Bahia. Ele é um tirano e está perseguindo o capitão da PM. Deveria ter em mente que ter alguém da Bahia trabalhando pela cultura é mais importante que o projeto político dele", bradou o vereador.

      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment