Azi fala em melhorar "o diálogo entre governo e Congresso" após virar vice-líder de Bolsonaro


      Após ser alçado ao posto de vice-líder do governo Bolsonaro na Câmara dos Deputados, como divulgado pelo BNews nesta terça-feira, 30, em uma sinalização de proximidade do governo Bolsonaro ao partido que integra o centrão, o parlamentar baiano participou de um café da manhã no Palácio da Alvorada para discutir com o presidente da República a pauta que precisa ser tocada no Congresso Nacional. 

    "Encaro este convite como uma missão em defesa do Brasil. Nosso foco será melhorar o diálogo e o entendimento entre governo e Congresso para que possamos aprovar matérias importantes para o país, especialmente no momento pós-pandemia em que vamos precisar avançar em medidas para que o país retome a geração de emprego", disse Azi. 

    O democrata, que é o vice-líder do DEM na Câmara dos Deputados e presidente da legenda na Bahia, acredita que novo posto auxiliará na busca por investimentos para a Bahia: "Será também um instrumento para fortalecer o nosso empenho em busca de ações do governo federal em benefício da Bahia", enfatizou.  / Por: Divulgação 

      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment