Brasileirão: Justiça suspende jogo entre Palmeiras e Flamengo



     O jogo entre Palmeiras e Flamengo, válido pelo Campeonato Brasileiro, marcado para domingo (27), às 16h, no Allianz Parque em São Paulo foi adiado por determinação judicial. O Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro (TRT-RJ) determinou o adiamento da partida atendendo ao pedido do Sindicato dos Empregados em Clubes, Federações e Confederações Esportivas e Atletas Profissionais do Estado do Rio de Janeiro (Sindiclubes). Eles entraram com uma ação pedindo que os funcionários do clube possam cumprir período de quarentena.

    O sindicato alega que 21 profissionais do clube estavam escalados para a partida, o que representava risco elevado de contágio, já que pelo menos 33 dos 55 funcionários do clube, entre atletas, técnicos e membros da comissão técnica, foram contaminados pela Covid-19 depois de viajarem para o Equador, onde o Flamengo enfrentou o Barcelona de Guayaquil pela 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores e venceu por 2 a 1.

    Na decisão, o juiz do trabalho Filipe Olmo fixou uma multa de R$ 2.000.000, a ser revertida para instituições de saúde no combate a Covid-19, no caso de descumprimento da medida.

    Com informações da CNN

      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment