Briga com o PTB: “Eu não vou ficar me trocando com Roberto Jefferson”, afirma ACM Neto


     O prefeito de Salvador e principal fiador da candidatura de Bruno Reis (DEM) a prefeitura da capital, ACM Neto (DEM), classificou como assunto superado a contenda com ares nacionais envolvendo a intervenção do PTB soteropolitano. O presidente da sigla, Roberto Jefferson, tentou retirar o PTB da coligação nestista, mas por força do prazo eleitoral não foi possível. O assunto rende comentários nos bastidores até então, principalmente do cacique petebista, aliado de Bolsonaro, que declarou apoio a candidatura de Cézar Leite (PRTB).

    “Esse assunto tá superado. O PTB está consolidado em nossa coligação. A decisão de intervenção ela foi, primeiro, de maneira arbitrária, depois fora do prazo, não muda nada. Já passou. Eu não vou ficar me trocando com Roberto Jefferson, definitivamente”, disse ao BNews na manhã deste domingo (27), em sua chegada a Igreja do Bonfim, primeiro ato de campanha de Bruno Reis. 

    Leia mais: "Não quero mais nada com esse Neto": Roberto Jefferson manda anular convenção que selou apoio do PTB a Bruno Reis

    Sobre o simbolismo de subir a sagrada colina neste momento, o presidente nacional do DEM evocou a tradição e também apontou o agradecimento ao Senhor do Bonfim pelos anos os quais esteve a frente da prefeitura. 

    “Eu vim, antes de tudo, agradecer ao Bonfim pelo tudo que pudemos fazer por Salvador nesses quase oito anos e de chegar agora no fim de mandato de cabeça erguida e motivo para começarmos uma campanha, diferente, que vai respeitar todas as regras e protocolos. Vamos fazer uma campanha exemplar, pois ela tem que ser com compromisso com a vida e a saúde pública”, afirmou. 
     

    Matérias relacionadas:

    Bruno Reis diz que é cedo para falar em segundo turno: “A campanha começou agora”

    TRE suspende intervenção de Roberto Jefferson no PTB da Bahia e partido mantém apoio a Bruno Reis  / Por: Dinaldo Silva / BNews

      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment