Buscando se reaproximar do G6, Bahia recebe o Grêmio nesta quinta (10)


    Nesta quinta-feira, o Bahia recebe o Grêmio pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Pituaçu, às 19h15. Em caso de triunfo, o Tricolor de Aço pode se reaproximar do G4, enquanto os gaúchos precisam dos três pontos para se afastarem da zona de rebaixamento.
    O Bahia oficializou nesta quarta o técnico Mano Menezes como substituto de Roger Machado, no entanto o comandante acompanhará na tribuna. O primeiro jogo do técnico à beira do campo será no próximo domingo, contra o Atlético-GO, em casa.
    O Tricolor chegou a figurar entre os quatro primeiros colocados no começo da competição, mas perdeu alguns jogos e se encontra na 12ª posição com nove pontos.
    Já o Grêmio, vem de título estadual, mas um começo irregular no nacional. O time comandado por Renato Portaluppi era um dos poucos invictos na competição até pouco tempo, mas conseguiu apenas uma vitória. Desta forma, ocupa a 14ª posição com oito pontos ganhos.
    Para esta partida, o técnico Renato Gaúcho terá alguns desfalques importantes. Pedro Geromel e Kannemann, dupla de zaga titular, é ausência confirmada devido à suspensão automática. Victor Ferraz, Maicon, Jean Pyerre e Pepê ainda se recuperam de lesão e também devem desfalcar o time. Sendo assim, o Imortal irá a campo com time misto.
    FICHA TÉCNICA
    BAHIA X GRÊMIO

    Local: Estádio Pituaçu, Salvador (BA)
    Data: 10 de setembro de 2020, quinta-feira
    Horário: 19h15 (Brasília)
    Árbitro: José Mendonça da Silva Junior (PR)
    Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Jefferson Cleiton Piva da Silva (PR)
    VAR: Irinaldo Jorge dos Santos Silva (BA)

    BAHIA:
    Mateus Claus; Nino Paraíba, Ernando, Juninho e Zeca; Gregore, Ramon, Daniel e Rodriguinho; Élber e Gilberto. Técnico: Cláudio Prates

    GRÊMIO:
    Vanderlei; Orejuela, Paulo Miranda e Cortez; Lucas Silva, Matheus Henrique e Alisson; Isaque, Everton e Diego Souza. Técnico: Renato Gaúcho   / Por: Redação Galáticos Online
      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment