Cerimônia de abertura da Abav Collab será em Salvador


    Um comemoração ao dia Mundial do Turismo, a Abav Collab vai apresentar eventos com ações onlines e presenciais. Em coletiva de imprensa, a presidente da entidade , Magda Nassar, revelou que o evento terá autoridades do setor, assim como acontece, também, na Abav Expo. Entretanto, desta vez, sem público e seguindo todos os protocolos de segurança.
    A abertura será no dia 27 de setembro, Dia Mundial do Turismo, onde mostrará a cerimônia de abertura, com transmissão para todo mundo diretamente de Salvador. No dia 28, as pessoas vão se familiarizar com a plataforma. Já no dia 29, a Abav Collab irá participar da final do Wakalua - competição de startups que buscam inovações para o mercado de Turismo. No dia seguinte, visitantes terão a feira parecida com a da Abav Expo, tendo estandes abertos, capacitações e outras surpresas. Já no último dia, 2 de outubro, terá início a Black Friday de Viagens, com vendas exclusivas para associados Abav e Aviesp. 
    De acordo com Magda, durante quatro dias, as capacitações acontecerão sem nenhuma interrupção em quatro salas. . “A diferença é que cada sala pode atender até 1 mil pessoas”, revelou a presidente da Abav Nacional. /Por: Reprodução/ Eric Ribeiro 
      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment