Confira agenda dos candidatos à prefeitura de Salvador nesta quarta (30)


     eja a agenda dos candidatos à prefeitura de Salvador para esta quarta-feira (30):

    Bacelar (Podemos)
    O candidato não terá agenda pública.

    Bruno Reis (DEM)
    Pela manhã, dará entrevista para o programa Linha de Frente, do Grupo Aratu. À tarde, se reunirá com a coordenação de campanha e atenderá candidatos a vereador.

    Celsinho Cotrim (Pros)
    O candidato irá estudar para o debate na TV Band.

    Cezar Leite (PRTB)
    O candidato se encontrará com lideranças às 9h. Já às 19h, ele terá reunião virtual de articulação política.

    Hilton Coelho (PSOL)
    O candidato participará de ato da Campanha Nacional em Defesa das Estatais e do Serviço Público, às 14 h, no Campo Grande. Com uma comitiva reduzida, Hilton seguirá todas as medidas sanitárias devido à pandemia de Covid-19.

    Major Denice (PT)
    A candidata gravará vídeo para programas de TV entre 9h e 12h. Das 14h às 18h, participará de reuniões de articulações políticas. Denice será entrevistada, por telefone, das 18h às 18h30, pelo site Gênero e Número.

    Olívia Santana (PCdoB)
    Às 9h30, a candidata será entrevistada por telefone para o programa “Direto ao Ponto”, apresentado por Cintia Kelly na Rádio 100. Olívia também dará entrevista para a TV Câmara, às 14h, através do Zoom. 

    Pastor Sargento Isidório (Avante)
    Às 11h, o candidato será entrevistado na TV Aratu. Isidório gravará programa eleitoral gratuito às 15h. Ele participará de um evento com candidato a vereador a partir das 17h.

    Rodrigo Pereira (PCO)
    O candidato participará do ato em defesa do serviço público, convocado pela CUT e outras centrais, às 14h, no Campo Grande.    /Por: Redação BNews

      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment