De olho no G4, Vitória visita o Cruzeiro no Mineirão


    Tentando retornar ao G4 da Série B do Brasileiro, o Vitória visita o Cruzeiro nesta sexta-feira, às 21h30, no Mineirão. A partida marca a estreia de Ney Franco no comando da equipe mineira após a demissão do técnico Enderson Moreira.
    O time da casa começou bem a competição: ganhou as três primeiras rodadas e compensou rapidamente os seis pontos a menos impostos pela Fifa como punição pelo não pagamento de uma transferência. Porém, desde então, a equipe não sabe o que é vencer. Já é uma sequência de cinco partidas sem um triunfo e o clube se encontra na zona de rebaixamento com apenas cinco pontos. Por essa razão, Enderson Moreira foi mandado embora e a diretoria contratou Ney Franco como uma esperança de que o elenco tivesse um rendimento melhor.
    Já o Leão vem fazendo uma campanha bem sólida na Série B. Acumula apenas uma derrota e ocupa a oitava posição, com 13 pontos. Um triunfo fora de casa pode significar, dependo dos resultados da rodada, a entrada no G4. E o clube vem embalado após impor o primeiro revés sobre a última equipe invicta no campeonato, o Cuiabá, que também perdeu liderança com o resultado negativo.
    No entanto, o técnico Bruno Pivetti terá que contornar os desfalques de seu time. Alisson Farias, Van, Rafael Carioca e Maurício Ramos estão fora porque estão se recuperando de lesões, porém não contará, também, com Marcelinho e Jordy Caicedo, pois estão cumprindo suspensão. A tendência é que Por isso, o comandante decidiu deixar a escalação como surpresa para o duelo contra o Cruzeiro.
    Já o atacante Ewandro ainda não teve o nome publicado no BID e não tem condições de estrear contra o Cruzeiro. Caso ele seja regularizado até hoje, vai poder atuar na segunda-feira contra o Juventude.
    Léo Ceará e Vico serão julgados hoje.  Caso sejam punidos, poderão atuar diante do time mineiro, pois a suspensão não vem no mesmo dia. Ou seja, se eles pegarem um jogo ou mais, começam a contar no jogo contra o Juventude.
    FICHA TÉCNICA:
    Cruzeiro x Vitória - Série B (9ª rodada)

    Data: 11 de setembro de 2020 (Sexta-feira)
    Horário: 21h30
    Local: Mineirão, em Belo Horizonte-MG
    Árbitro: Edina Alves Batista (FIFA-SP)
    Auxiliares: Daniel Luís Marques (SP) e Daniel Paulo Zioli (SP)

    Cruzeiro:
    Fábio; Cáceres, Leo, Cacá e Matheus Pereira; Machado (Jean), Jadsom, Airton, Régis (Maurício); Arthur Caike e Marcelo Moreno. Técnico: Ney Franco

    Vitória:
    Ronaldo; Leandro Silva, João Victor, Wallace e Carleto; Guilherme Rend, Fernando Neto e Lucas Cândido; Vico, Gerson Magrão e Léo Ceará. Técnico: Bruno Pivetti  /Por: Redação Galáticos Online
      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment