Dois acusados de homicídio e tráfico de drogas são mortos durante confronto com a polícia no Nordeste de Amaralina


     Dois acusados de homicídio e tráfico foram mortos durante troca de tiros em ação de rondas policiais no Vale das Pedrinhas, Nordeste de Amaralina, na madrugada desta segunda-feira (28).

    De acordo com policiais que participaram do confronto, os militares passavam pelo final de linha da localidade quando decidiram abordar um grupo com suposta atitude suspeita. Alguns dos suspeitos fugiram com a aproximação da guarnição e outros atiraram contra os policiais. 

    Durante confronto, dois suspeitos foram atingidos e socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram aos ferimentos. 

    Segundo os agentes, como os acusados estavam com documentos foi possível acessar, através dos nomes, os antecedentes criminais. O suspeito de 21 anos, morto durante confronto, tinha passagem por homicídio, tráfico de drogas, roubo de ônibus e porte ilegal de arma de fogo. Já o outro suspeito de 18 anos, que também foi a óbito, acumulava registros quando adolescente e também como adulto por tráfico de drogas e roubo.

    Com eles foram apreendidos uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, carregador, munições, 96 pedras de crack, 89 porções de maconha e 61 pinos de cocaína. /Por: Divulgação/ Assessoria 

      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment