Élber analisa derrota e lamenta gols sofridos no início dos dois tempos: "Fomos infelizes"


    O Bahia chegou a quatro jogos sem vencer e voltou a decepcionar seu torcedor. Após a derrota para o Ceará e os empates com São Paulo e Palmeiras, o Tricolor voltou a perder, desta vez para o Flamengo, por 5 a 3, em Pituaçu.
    Após a partida, o atacante Élber avaliou o desempenho em campo e pontuou que os gols sofridos no início dos dois tempos pesaram. 
    "A gente sabia que ia ser difícil jogar contra uma equipe de qualidade como o Flamengo. Logo no comecinho, fomos infelizes e demos os gols a eles. Aí já fica complicado. Conseguimos entrar no jogo, com dois gols no primeiro tempo. Mas, no segundo tempo, tomamos dois gols muito rápido. Aí fica complicado, jogar contra uma equipe de qualidade como é a deles. Agora levantar a cabeça. Temos mais dois jogos difíceis, e a gente precisa somar pontos", disse. 
    Com a derrota, o Esquadrão parou na 12ª colocação, com oito pontos ganhos, dois atrás do G-6 e dois à frente do Z-4. Os comandados de Roger Machado, pressionado no cargo e ameaçado de demissão, voltam a campo no próximo domingo (6), contra o Internacional, no Beira Rio. /

     Por: Felipe Oliveira/ECB  Por: Redação Galáticos Online
      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment