Em convenção, PDT oficializa 65 candidatos à Câmara de Vereadores de Salvador


    O Partido Democrático Trabalhista (PDT) oficializou seus 65 candidatos a vereança nas eleições municipais de Salvador e confirmou o nome de Ana Paula Matos como candidata a vice-prefeita na chapa de Bruno Reis (DEM) na corrida pelo Thomé de Souza.
    O nome da pedetista e ex-secretária de Promoção Social e Combate à Pobreza havia sido anunciado como candidata a vice-prefeita de Salvador neste domingo (13). Ana Paula foi elogiada pelo prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), ao anunciar a composição da chapa.
    O partido projetou a eleição de quatro ou cinco vereadores no pleito municipal. Nomes já conhecidos da população como os vereadores Henrique Carballal e Odiosvaldo Vigas irão disputar a reeleição à Câmara Municipal de Salvador (CMS) pela sigla.
    O presidente municipal da legenda e secretário da Saúde em Salvador, Leo Prates, destacou que o PDT entrega uma chapa completa a população da capital baiana e "ótimas" opções na candidatura à vereança.
    O presidente nacional do DEM, ACM Neto, e o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, sinalizaram, neste domingo, a vontade de que as legendas continuem a caminhar juntas em futuras eleições.
    "Só posso dizer que vou namorar o PDT demais. Se depender de mim, vou ficar namorando o PDT pelos próximos 2 anos”, afirmou Neto. "Gostaria de dizer que não é só você [ACM Neto] quem quer o namoro. Nós do PDT também queremos que o namoro com o Democratas se estenda ao futuro”, complementou Lupi durante o anúncio da chapa composta pelas legendas.
    O presidenciável Ciro Gomes (PDT) ressaltou a união entre o DEM e o PDT para disputa do pleito. "Salvador e a Bahia estão dando uma luz ao povo brasileiro, mostrando que é possível a união de grandes pessoas com ideologias diferentes em prol do Brasil", afirmou. /Por: Reprodução
      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment