Empresário de Manoel revela procura do Bahia por zagueiro


    Nos últimos dias foram ventiladas informações que o zagueiro Manoel, que pertence ao Cruzeiro, foi indicado pelo técnico Mano Menezes para reforçar o time do Bahia. O Galáticos Online entrou em contato com o empresário do atleta, Neto Cirne, que revelou a procura do Esquadrão pelo defensor. De acordo com o agente, o Tricolor fez uma consulta ao Cruzeiro para tentar a contratação de Manoel.
    O atual treinador do Bahia declarou em coletiva de imprensa que o limite para analisar o atual elenco é o duelo contra o Corinthians, marcado para acontecer nesta quarta-feira (16), às 21h30. Mano Menezes fará a segunda partida dele à frente do Tricolor.
    Manoel Messias Silva Carvalo, tem 30 anos, e nasceu em Bacabal-MA. Destaque do Atlhetico-PR durante muitos anos, ele foi contratado pelo Cruzeiro em 2014 e pertence ao clube mineiro até hoje. De lá pra cá, Manoel passou pelo Corinthians na temporada passada, onde atuou em 56 partidas ao total, e no início desse ano foi emprestado ao Trabzonspor, da Turquia, mas retornou no início do mês passado ao Cruzeiro.  / Por: Redação Galáticos Online 
      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment