Feira: Zé Neto enaltece Roque Eudes e confirma que chapa será oficializada nesta quinta-feira


    A deputado federal e pré-candidato à Prefeitura de Feira de Santana, Zé Neto, confirmou em conversa com o BNews nesta terça-feira (8) que a chapa do PT com o PP deve ser oficializada ainda nesta semana, durante a live marcada para a próxima quinta-feira (10).
    O petista enalteceu Roque Eudes (PP), escolhido para compor como vice. Ele relembra a trajetória política na família do pepista, com o seu pai sendo prefeito do município Pé de Serra em algumas oportunidades. 
    Ao menos cinco partidos vão caminhar com Zé Neto no pleito municipal: além do PT e do PP, também fazem parte da coligação o Avante, o PDT e o PCdoB.
    Presidente da Associação dos Agentes de Distribuição da Bahia (ASDAB), Eudes, na visão de Zé Neto, é uma figura importante para ampliar os diálogos com diferentes setores da sociedade feirense.
    "[A escolha por Roque Eudes] abre um leque de opções de diálogo com o setor produtivo da cidade e avança também nos setores médios, onde precisamos ampliar as conversas. Foi uma escolha muito acertada do grupo", resumiu o deputado, que avisou que a chapa já está nos últimos preparativos para "entrar em campo com tudo" na campanha que inicia no dia 27.

     Por: Arquivo/BNews 
      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment