Lula: "Major Denice Santiago está preparada para fazer as mudanças"


    O ex-presidente Lula fez um aceno de que vai entrar na campanha eleitoral de Salvador para tentar alavancar a candidatura da Major Denice Santiago (PT). O líder nacional do Partido dos Trabalhadores gravou um vídeo para a convenção local do partido, realizada no início da tarde desta quarta-feira (16).
    "Em Salvador, a Major Denice Santiago está preparada para fazer as mudanças que o povo precisa", declarou o presidente, em um vídeo gravado na abertura do evento. No discurso, Lula também fez um movimento em prol das candidaturas dos municípios e relembrou as ações de inclusão social dos governos petistas.  / Por: Reprodução/TV 
    "Cuidamos com carinho de todos, onde quer que estivessem.  Na maior metrópole ou no menor município, sem discriminar ninguém. Este é o legado do PT, que nós vamos defender durante a campanha. É hora de mostrar ao povo que a partir de cada cidade do país é possível, sim, reconstruir juntos o nosso querido Brasil", disse o ex-presidente.
    A convenção do PT é realizada virtualmente, sendo transmitida direto de uma comunidade de Salvador em função da pandemia da Covid-19. O endereço do local não foi divulgado.
      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment