Major Denice declara que "não está concentrada em pesquisas"


    O pré-candidata à Prefeitura de Salvador, Major Denice Santiago (PT), declarou por meio de sua assessoria de imprensa ao BNews que "não está concentrada em pesquisas". Nesta sexta-feira, a RecordTV Itapoan divulgou a mais recente pesquisa Real Time Big Data, que aponta a liderança do vice-prefeito Bruno Reis (DEM) em todos os cenários.
    "A Major Denice não está concentrada em pesquisas, mas, sim, em ouvir a população sobre o que ela está vivendo nesse momento difícil que o Brasil passa, sobre o desemprego e a falta de oportunidade para os jovens e os pais e mães de família. Neste momento, ouvir as pessoas, estar disponível para elas e cuidar de quem precisa é mais importante do que política", declarou a assessoria da postulante.
    "As eleições vão ser a oportunidade de as pessoas mudarem o que elas desaprovam, então elas são importantes por isso. Mas a vida de todos que morreram, estão doente ou passam dificuldades é bem mais relevante. Sobre os dados, o que mais é marcante neles é a baixa rejeição, de apenas 1%, da pré-candidata do PT", completa a nota.
    No levantamento estimulado, ou seja, quando os nomes são apresentados ao entrevistado, no primeiro cenário, Reis aparece com 33%, Sargento Isidório (Avante) com 12%, Lídice da Mata (PSB) com 10%, Olívia Santana (PCdoB) com 6%, Major Denice com 5%, Cezar Leite (PRTB) com 4%, Bacelar (PODE) e Hilton Coelho (PSOL) com 1% cada e Celsinho Cotrim (PROS) não pontua. Brancos e nulos somam 18% e não opinaram 10%. 
    Em um segundo cenário sem Lídice da Mata, sem Bacelar e sem Celsinho Cotrim, Reis continua na liderança com 34% seguido de Pastor Sargento Isidório com 13%; Olívia Santana com 7%, Major Denice com 6%, Cezar Leite com 4% e Hilton Coelho com 2%. Brancos e Nulos somam 20%. Não souberam ou não opinaram 14%. 
    O Instituto RealTime Big Data ouviu 1.000 entrevistados, entre os dias 8 e 10 de setembro. Com uma margem de erro de 4 pontos percentuais, a pesquisa tem nível de confiança de 95%. Ela foi registrada com o número BA 04134/2020.  

    Por: Arquivo/BNews 
      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment