Marinheiro carioca morre em Guarajuba por descarga elétrica dentro de piscina


    um homem, identificado como Rafael Ferreira de Sousa, morreu após não resistir a descargas elétricas enquanto nadava em uma piscina de casa de praia na região de Guarajuba, município de Camaçari, nesta segunda-feira (14). 
    Rafael era carioca e integrava a turma que está realizando a XXXIV Viagem de Instrução de Guardas- Marinha (VIGM), a bordo do Navio-Escola “Brasil”, atualmente atracado no porto de Salvador entre os dias 13 e 17 de setembro, de acordo com a Marinha do Brasil. 
    O momento da fatalidade aconteceu quando o militar e dois amigos, que estavam de folga, entraram na piscina e começaram a sentir uma descarga, eles conseguiram sair a tempo, no entanto, Rafael veio à óbito no local. 
    Em nota, a Marinha do Brasil informou que “está prestando toda a assistência social, psicológica e religiosa necessárias aos familiares, incluindo o translado do corpo de volta ao Estado do Rio de Janeiro, e que a apuração sobre as causas e circunstâncias da morte está em curso, pela MB e pelas competentes autoridades periciais”.
    O corpo foi liberado e será sepultado no Rio de Janeiro.  /Por: Reprodução/ Policia Civil  Por: Aline Reis
      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment