MDB oficializa candidatura do prefeito Dinha à reeleição em Simões Filho


     O prefeito de Simões Filho, Dinha Tolentino, oficializou candidatura à reeleição para a Prefeitura nesta terça-feira (15). O ato foi realizado durante a Convenção Municipal do MDB, no escritório político da sigla. 
    Durante a convenção, também foi definido o candidato a vice-prefeito que vai compor a chapa majoritária ao lado de Dinha: o atual vice-prefeito da cidade Sid Serra (PSDB). Além dos vereadores e lideranças que compõem a base do MDB, Dinha Tolentino também contará com o apoio dos partidos DEM, PSC, PSL, PSDB e Republicanos. 
    “Realizamos mudanças significativas, não só na formação cultural do nosso povo, mas também na qualidade de vida da população. Valorizamos o servidor”, disse o candidato. O prefeito também ressaltou o desenvolvimento de Simões Filho do ponto de vista estrutural.
    ”Implantamos o maior programa de asfaltamento que o município já teve, valorizamos a juventude, construímos quadras e praças, além de grandes obras que marcam a nossa gestão. Não podemos de forma nenhuma deixar que haja o retrocesso”, concluiu. /or: Divulgação/MDB 
      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment