Morre aos 72 anos prefeito de João Dourado, Celso Loula



     O prefeito de João Dourado, Celso Loula Dourado, 72 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (23), em Salvador, vítima de uma parada cardíaca. Ele estava internado no Hospital Roberto Santos desde o início do mês para o tratamento de uma pancreatite.

    Conhecido como Doutor Celso, o gestor da cidade localizada no centro norte baiano era candidato à reeleição. Ele deixa dois filhos e esposa, Ana Maria Silva Loula Dourado, que é presidente da Câmara Municipal de João Dourado.

    Nas redes sociais, o deputado estadual Paulo Câmara definiu Celso como "um homem íntegro que sempre trabalhou para levar prosperidade e qualidade de vida para a população de João Dourado".

    O secretário de Saúde do Estado da Bahia, Fábio Vilas-Boas, também lamentou a morte do prefeito em uma publicação no Twitter. "A morte desse grande amigo representa uma imensa perda para a gestão pública, uma vez que ele tentaria a reeleição em novembro para continuar trabalhando pelo povo", escreveu. / Por: Reprodução Redes Sociais 

      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment