Motorista é preso com caminhonete roubada em Alagoinhas


    Um homem, de 43 anos, foi preso ao circular com uma caminhonete L200 roubada, nesta terça-feira (8), na BR 101, em Alagoinhas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o suspeito estava sob posse do veículo desde de dezembro do ano passado.
    Na ocasião, a equipe decidiu abordar a caminhonete e, no momento das verificações, suspeitaram das adulterações encontradas em seus caracteres identificadores. Logo após a PRF confirmou a clonagem, de acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O) registrada na capital baiana.
    Ainda conforme a PRF, o responsável pelo crime transitava com placas de uma caminhonete da mesma marca e modelo, na tentativa de escapar de fiscalizações da polícia.
    O motorista relatou aos policiais que adquiriu o veículo em um site de compras e vendas, na internet, desconhecendo qualquer irregularidade. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária local juntamente ao veículo, para formalização dos procedimentos pelo crime de receptação, previsto no art. 180 do Código Penal.  /Por: Divulgação / PRF-BA 
      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment