Na caça ao G-4, Vitória recebe o CSA no Barradão


     Na caça ao G-4 da Série B, o Vitória pode entrar na zona de classificação para a Série A nesta terça-feira (29). O Rubro-Negro recebe o CSA, às 19h15, no Barradão, pela 12ª rodada da competição.

    Para ficar entre os quatro primeiros colocados, o Leão precisa vencer o time alagoano e torcer para que a Chapecoense não vença o Paraná.

    Para a partida desta noite, o técnico Bruno Pivetti traz como novidade o meia Juninho Quixadá, relacionado pela primeira vez. Contratado junto ao Paraná, o jogador começará o duelo no banco de reservas, mas deve fazer sua estreia.

    Por outro lado, seguem de fora, por lesão, os laterais Van e Rafael Carioca. Este último já iniciou a fase de transição.

    As únicas mudanças em relação ao time que iniciou a vitória sobre o Oeste podem ser as entradas de Leandro Silva e Ewandro.

    Já o time alagoano chega para o confronto embalado por dois triunfos consecutivos nos últimos jogos. O azulão deve ter na equipe um velho conhecido da torcida rubro-negra, o lateral Diego Renan.

    Vitória x CSA
    Brasileirão Série B - 12ª rodada

    Local: Barradão, em Salvador (BA)
    Data: 29/09/2020
    Horário: 19h15
    Arbitragem: Léo Simão Holanda (CE), assistido por Cleberson do Nascimento Leite (CE) e Eleutério Felipe Marques Junior (CE).

    Vitória
    Ronaldo; Jonathan Bocão (Leandro Silva), João Victor, Wallace e Carleto; Guilherme Rend, Lucas Cândido e Marcelinho; Vico (Ewandro), Alisson Farias e Léo Ceará. Técnico: Bruno Pivetti.

    CSA
    Matheus Mendes; Diego Renan, Luciano Castán, Cleberson e Rafinha; Márcio Araújo, Geovane e Yago; Rodrigo Pimpão, Pedro Júnior e Paulo Sérgio. Técnico: Mozart Santos.   /Por: Redação Galáticos Online

      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment