"Não vamos premiar o erro", diz Neto sobre liberação de praias após banhistas furarem bloqueios na orla


    A  fiscalização nas praias de Salvador continuara sendo realizada pela Guarda Municipal e por agentes da Secretaria Municipal de Ordem Pública, segundo o prefeito ACM Neto. O gestor disse nesta quarta-feira (9) que ainda não há previsão para liberar os espaços aos banhistas, embora tenham sido registrados furos de bloqueios na orla durante o feriado prolongado.
    ACM Neto destacou que o descumprimento do decreto por parte de alguns banhistas não pressiona a prefeitura a reabrir as praias. "Não vou premiar o erro. Os episódios que aconteceram foram devidamente coibidos. Inclusive, para efeito de comparação a fotografia de Salvador em relação a outras cidades do país foi bem diferente. Vimos praias lotadas em outros lugares e aqui não", disse.
    O prefeito reforçou que estuda formas para a liberação de alguns trechos. "Isso será feito de forma gradual e, talvez, para atividades esportivas. Ainda não há decisão tomada". Apesar da proibição de acesso dos banhistas, a Salvamar registrou 15 afogamentos e duas mortes nas praias de Salvador no feriadão.  / Por: Dinaldo Silva/BNews
      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment