Padre se revolta com Ana Paula Valadão e dispara: “Burra, sim!”


    Uma das atrações mais assistidas na Rede Vida, canal católico, o padre Juarez de Castro rompeu o silêncio e fez uma declaração sobre a fala da pastora e cantora Ana Paula Valadão em relação aos homossexuais.
    Após ser questionado por um telespectador gay e católico sobre se poderia frequentar a igreja e comungar, o padre foi categórico e criticou severamente o comentário de Ana Paula. “Uma pastora falou aí que a Aids está relacionada ao fato de existirem homossexuais. Você acredita nisso? Que nós escutamos uma pessoa falar sobre isso? ”, comentou.
    O sacerdote ainda completa falando que a pastora é burra por pensar dessa forma e que esse tipo de inverdade afasta as pessoas de prática religiosa e que os homossexuais sejam vistos como “doentes” ou “pecadores”. “Uma pessoa que se diz líder religiosa falar que a Aids é culpa dos homossexuais? Isso é burrice misturada com preconceito. Burra, sim, porque basta ler qualquer pesquisa científica e vai ver que não existe nenhuma relação da homossexualidade com a Aids”, concluiu.


      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment