Popó fala em governar para o esporte e reclama: “Tenho um busto em Santos, mas aqui não”


    O ex-pugilista e candidato a vice-prefeitura pelo PROS, Popó Freitas, afirmou, em entrevista ao Bnews, que quer governar, ao lado de Celsinho Cotrim - também do PROS - para o esporte. Ele também reclama de desvalorização por parte do poder público.
    “Os baianos sabem tratar as pessoas de fora bem, mas os próprios baianos não. Eu sou exemplo disso. Eu tenho um busto de 3 metros em Santos, aqui em Salvador ou na Bahia eu não tenho”, desabafou, durante convenção partidária nesta quarta-feira (16), que oficializou a chapa.
    O ex-pugilista fala em educar por meio do esporte. “Eu sou uma inclusão social. O esporte também educa, é uma ferramenta de combate às drogas. Eu dormia no chão até meus 23 anos. A gente não tem um centro olímpico de boxe ou outra modalidade [em Salvador]”, afirmou.
    Na Pesquisa Real Time Big Data, em levantamento estimulado - ou seja, quando os nomes são apresentados ao entrevistado -, no primeiro cenário, Bruno Reis (DEM) aparece com 33%, Sargento Isidório (Avante) com 12%, Lídice da Mata (PSB) com 10%, Olívia Santana (PCdoB) com 6%, Major Denice (PT) com 5%, Cezar Leite (PRTB) com 4%, Bacelar (PODE) e Hilton Coelho (PSOL) com 1% cada. Cotrim não pontua. Brancos e nulos somam 18% e não opinaram 10%. 
    Na pesquisa espontânea, o candidato do PROS não é citado. / Por: Vagner Souza/BNews
      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment