Porto Seguro: Polícia localiza sítio utilizado por quadrilha para armazenar materiais de roubos e tráfico de drogas


    Uma ação conjunta entre Polícia Federal e Militar resultou em uma apreensão de munições, explosivos e, uma quantidade significativa de dinheiro e drogas, nesta sexta-feira (4), na cidade de Porto Seguro, no sul da Bahia.
    De acordo com os policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), do 8º BPM, foi localizado um sítio, no loteamento Mangabeira, onde todo o material estava escondido.  R$ 740 mil, cerca de 93 kg de maconha, 26 kg de cocaína, 20 kg de crack, 40 kg de mistura para preparo de cocaína, seis frascos de amônia, 20 metros de cordel detonante, 15 munições calibre ponto 50, 100 espoletas, duas balanças comuns, uma balança de precisão e um liquidificador industrial foram achados na casa.
    A polícia só conseguiu chegar a quadrilha depois que, no dia 31 de julho, quatro suspeitos de terem assaltado um banco morreram em confronto com a PM, no município de Belmonte. Eles já estavam se preparando para assaltar o estabelecimento, mas foram impedidos pela polícia. 
    Após buscas, além do material apreendido, um homem, que era responsável por guardar e armazenar os objetos, foi preso no local. /

      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment