Prefeitura deve liberar na próxima semana apresentações artísticas em bares e restaurantes


    Um suspiro para a classe artística. De acordo com o vice-prefeito de Salvador e pré-candidato a prefeitura, Bruno Reis (DEM), músicos poderão se apresentar em bares e restaurantes da capital. A medida deve começar a vigorar a partir da próxima semana. A informação foi dada pelo político durante entrevista a Rádio Sociedade da Bahia nesta quinta-feira (3). Contudo, nada de banda e grande conjuntos ainda: sé permitido somente voz e violão neste primeiro momento. 
    Bares e restaurantes de Salvador puderam reabrir para funcionamento de consumo no local desde as últimas semanas do mês passado. Alguns, inclusive, tiveram liberação da prefeitura para utilizarem as calçadas como forma de evitar aglomeração em espaços fechados. O controle do fluxo de cliente e espaçamento de mesas fazem parte do protocolo instituído como forma preventiva. 
    Na semana passada, músicos fizeram uma manifestação com espalharem cases pela praça do largo da Igreja do Bonfim e participarem da primeira missa do dia. Eles pediram proteção ao Senhor do Bonfim pela situação difícil passada pela categoria desde o início da pandemia. Também cobraram maior atenção do poder público ao segmento. / Por: Pixabay 
      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment