Prefeitura vai convocar profissionais de concurso realizado no ano passado



     O prefeito ACM Neto (DEM) informou, na manhã desta terça-feira (22), durante entrega de uma geomanta, no bairro Boa Vista do Lobato, que o concurso realizado pela gestão no ano passado será homologado nos próximos dias. Com isso, os profissionais mais bem colocados no processo serão convocados. Até o momento, apenas os médicos haviam sido chamados para reforçar o atendimento da Atenção Básica.

    Serão convocados 50 novos servidores para guarda civil; 30 agentes de trânsito; 10 novos profissionais para a Salvamar; 3 novos para fiscais de serviços; e 5 novos de agentes da Semop. As 50 vagas para assistentes sociais, psicólogos, engenheiro civil e arquiteto estão sob análise. 

    "No ano passado, depois de muitos anos, a prefeitura realizou um concurso para diversas carreiras que aguardavam um reforço de novos profissionais. Chamamos apenas os médicos para reforçar a saúde.  A pandemia trouxe a incerteza a respeito do provimento das outras carreiras, como guardas e professores, que foram objetos dos concursos públicos da prefeitura", comentou o prefeito. / Por: Redação Bnews 


      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment