Quintino Barbosa é o novo coordenador técnico do Jacuipense




     Quintino Barbosa anunciou recentemente que não era mais o treinador do Bahia de Feira, e nesta quarta-feira (23), o antigo comandante do Tremendão acertou com o Esporte Clube Jacuipense, agora com um novo desafio: ser o coordenador técnico da agremiação que cada temporada que passa ganha força no cenário estadual e nacional também.

    O presidente da Jacupa comentou sobre o acerto ao Galáticos Online. “Fechamos nessa madrugada com Barbosinha. Ele vai assumir a coordenação técnica do Jacuipense. Esse foi um acordo da diretoria juntamente com o treinador Jonilson Veloso, que é um grande amigo e já trabalho com Barbosinha em outras agremiações”, disse o mandatário do Jacuipense, ao Galáticos Online.

    Gegê também rasgou elogios ao novo coordenador técnico da equipe e revelou onde Quintino Barbosa vai atuar. “Barbosinha é um grande treinador, com serviços prestados a clubes da Bahia e do Brasil. Vai ser uma pessoa importantíssima no extra-campo, nesse link entre a diretoria e comissão técnica. Também nessa questão de divisão de base, já que somos um clube formador. Barbosinha tem um ótimo olho para atleta e é mais um que reforça nosso clube nessa questão. Estamos muito felizes com a chegada de Barbosinha, que é um grande professor do futebol. Ele tem um legado gigante, inclusive com técnicos que se espelharam nele e hoje estão brilhando no futebol”, finalizou.  / Por: Redação Galáticos Online

      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment