Rodoviário agride ex-mulher na frente do filho e foge em Salvador; veja vídeo



    Um caso de agressão na madrugada deste sábado (5) no bairro de Castelo Branco, em Salvador, repercutiu após a fuga do agressor, o ex-marido da vítima, que trabalha como rodoviário na capital baiana.
    Lucileide da Silva, de 37 anos, sofreu várias escoriações pelo corpo, resultado das agressões de seu ex-marido. O homem a agrediu com socos, quebrou copos em seu corpo, jogou uma cadeira em sua direção e a arremessou de uma escada de quatro metros. 
    Ela encontra-se internada no Hospital Geral do Estado (HGE), e sua situação clínica é estável. O motivo da agressão teria sido o pagamento da pensão alimentícia do filho caçula, que o rodoviário se recusava a pagar. 
    De acordo com a família de Lucileide, essa não seria a primeira vez que ela foi agredida pelo ex-marido, inclusive, ela já havia registrado três queixas contra o agressor ao longo dos 14 anos que ficaram juntos, no entanto, nenhuma medida protetiva foi implementada. 
    O agressor ainda se encontra foragido das autoridades competentes. Confira abaixo o vídeo do momento do ataque, filmado pelo filho do ex-casal, que é portador de necessidades especiais.  /

     Por: Reprodução/Leitor BNews 
      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment