Russomanno pede apoio a Bolsonaro para conseguir apoio do PSL em São Paulo


    Celso Russomanno, que tenta chegar à prefeitura de São Paulo pelo Republicanos, pediu ao presidente Jair Bolsonaro para convencer o seu antigo partido, o PSL, a intervir no diretório paulista e retirar a candidatura da deputada Joice Hasselmann. O defensor do consumidor aparece à frente da deputada mais votada da história do Brasil nas pesquisas, com 12% da intenção de votos, contra 2% de Joice, segundo pesquisa do Instituto Atlas divulgada na sexta-feira (11).
    Segundo aliados de Russomanno ouvidos pelo jornal Globo, embora Bolsonaro tenha dito que não vai declarar apoio a candidatos na eleição municipal no primeiro turno, a articulação ocorre desde a noite de sábado. Essa seria uma forma de o presidente se fortalecer politicamente na cidade mais rica do país e se contrapor ao governador João Doria (PSDB), seu potencial adversário em 2022.
    Ele conta com o apoio do presidente ainda no primeiro turno. Só na semana retrasada ele esteve reunido três vezes com Bolsonaro. A convenção do Republicanos será amanhã, último dia do prazo definido pela legislação eleitoral. /Por: Reprodução/Facebook
      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment