Tentando deixar lanterna e zona de rebaixamento, Bahia enfrenta o Botafogo no Engenhão


     Nesta quarta-feira (30), às 21h30, o Bahia entra em campo para enfrentar o Botafogo, em duelo atrasado pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, a ser disputado no Engenhão. O Esquadrão é o lanterna da Série A e tenta vencer a partida para abandonar o posto de último colocado e quem sabe sair do Z-4.

    O técnico Mano Menezes terá o retorno do lateral-direito Nino Paraíba, que cumpriu suspensão no último duelo contra o Athletico-PR. Em contrapartida, ele não sabe se poderá contar com os atacantes Gilberto e Élber, que não treinaram normalmente nas últimas atividades queixando-se de dores.

    O Tricolor vem de quatro derrotas consecutivas, sendo nove jogos sem vencer neste Campeonato Brasileiro. A última partida contra o Athletico-PR terminou com vitória do time rubro-negro por 1 a 0. Caso o Bahia vença o confronto desta noite, ultrapassa as equipes que estão à frente dele e deixa a zona de rebaixamento, ficando na 16ª colocação. Vale lembrar que o Goiás, atual 19º,  terá três jogos a menos que o Esquadrão.


    FICHA TÉCNICA

    Botafogo x Bahia - Série A (1ª rodada)

    Data: 30 de setembro de 2020 (quarta-feira)
    Horário: 21h30
    Local: Engenhão, no Rio de Janeiro-RJ
    Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)
    Auxiliares: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF)

    Botafogo: Gatito Fernández; Kanu, Rafael Forster e Sousa; Kevin, Rentería, Luiz Otávio, Bruno Nazário e Victor Luis; Matheus Babi e Pedro Raul. Técnico: Paulo Autuori. 
     
    Bahia: Douglas; Nino Paraiba, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Ronaldo e Ramires; Rodriguinho, Marco Antônio e Gilberto. Técnico: Mano Menezes.  /Por: Redação Galáticos Online 

      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment