Vídeo: Guarnições são vaiadas em paredão após policiais da reserva serem conduzidos para Corregedoria


     Dois policiais da reserva foram encaminhados para a Corregedoria da PM, na Pituba, após tentarem retirar equipes da 58ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de uma festa paredão que ocorreu neste domingo (27), na Baixa do Tubo, no Vale do Matatu. 

    Nas imagens, é possível ver pessoas fazendo aglomeração, sem máscaras e ingerindo bebida alcoólica durante a festa. Após a chegada da polícia para encerrar a festa, cerca de seis viaturas tiveram de sair do local aos gritos e vaia da população. “Mete o pé”, gritou um no vídeo. 

    Em nota, a Polícia Militar explica que foi chamada para encerrar a festa paredão, mas os policiais foram desacatados por populares. “Na noite de domingo (27), a PM foi acionada via Cicom sobre a realização de uma festa do tipo paredão na Baixa do Tubo e imediatamente deslocou equipes da 58ª CIPM.  Quando os policiais chegaram ao local encontraram diversas pessoas fazendo uso de bebida alcoólica e iniciaram as abordagens no intuito de encerrar o evento. Naquele momento, dois homens aparentemente embriagados se intitularam os donos da festa, dois policiais militares da reserva, e desacataram as guarnições que estavam de serviço, inclusive incitando o público presente contra a tropa”, explicou.  /Por: Reprodução/ Redes Sociais  Por: Brenda Viana
     

      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment