Vídeos: Jovens se aglomeram em "festas de rua" nos bairros de Cosme de Farias, Pau da Lima e Pituba


     Jovens sem máscaras, descumprindo o distanciamento social e desrespeitando o decreto municipal que proíbe eventos com mais de 100 pessoas, em virtude da pandemia do novo coronavírus, foram flagrados neste final de semana nos bairros de Cosme de Farias, Pau da Lima e Pituba, em Salvador. 


    No sábado (19), na madrugada até o amanhecer, uma festa "paredão" aglomerou inúmeras pessoas, chegando a fechar uma rua na localidade conhecida como "Alto do Cebola", bairro de Pau da Lima. 

    Já na madrugada do domingo (20), uma leitora circulou pela rua das Margaridas, no bairro da Pituba, conhecida pela badalação de bares, flagrando pessoas bebendo e som alto alto nos carros, embora os estabelecimentos comerciais estivessem fechados. É possível ver nas imagens também, uma espécie de porta de depósito aberta. 

    Horas depois, na noite do domingo, uma moradora da rua Antônio Viana, em Cosme de Farias, filmou uma festa com jovens sem máscaras e dançando, também fechando a rua com som alto. De acordo com a denunciante, a situação é recorrente.  / Por: Montagem BNews 

    Assista:

     
     


      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment