Confira a agenda dos candidatos à prefeitura de Salvador nesta quinta (1)


     Veja a agenda dos candidatos à prefeitura de Salvador para esta quinta-feira (1):

    Bacelar (Podemos)
    O candidato estará às 22h30 no debate realizado pela TV Band, realizado com os postulantes a prefeito de Salvador.

    Bruno Reis (DEM)
    O demista atenderá a liderança e candidatos a vereador no turno matutino. Durante a tarde, se preparará para o debate promovido pela TV Band. Às 18h, estará na missa em homenagem ao dia de Santa Terezinha. Por fim, às 22h30, participará do encontro na Band.

    Celsinho Cotrim (Pros)
    O candidato dará entrevista, às 11h, na TV Aratu. Às 12h30, estará no Varela Notícias, onde também será entrevistado. À noite, a partir das 22h, estará na Band para o debate.

    Cezar Leite (PRTB)
    Às 10h, o candidato se reunirá com a equipe de Marketing e gravará externa pela cidade de Salvador. No turno vespertino, a partir das 14h, estará no encontro com apoiadores para debater sugestões e estratégias para gestão municipal. Já às 22h, fará uma live especial comentando debate entre candidatos a prefeito.

    Hilton Coelho (PSOL)
    O candidato se preparará, durante a manhã e a tarde desta quinta-feira, para o debate eleitoral que será transmitido às 22h30 pela TV Band.

    Major Denice (PT)
    A petista estará, das 09h às 18h, em reuniões de articulações políticas. Às 22h30, participará do debate na TV Band.

    Olívia Santana (PCdoB)
    Olívia dará entrevista às 9h45 na TV Band. Às 13h, se reunirá com a GT de Programa do Governo. Por fim, estará na Band a partir das 22h para o debate.

    Pastor Sargento Isidório (Avante)
    O candidato será entrevistado por telefone, às 9h30, para o programa Direto ao Ponto, na Rádio 100. Às 15h, se reunirá com a coordenação de campanha. Estará às 22h30 no debate realizado pela Band.

    Rodrigo Pereira (PCO)
    O candidato realizará um ato, às 15h, na Praça da Piedade, por não ter sido chamado para participar do debate na TV Band.  /Por: Arquivo BNews  Por: Redação BNews
     

      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment