Confira a agenda dos candidatos à prefeitura de Salvador nesta terça-feira (6)


     Veja a agenda dos candidatos à prefeitura de Salvador para esta terça-feira (6):

    Bacelar (Podemos)
    Bacelar participará de caminhada na Baixa dos Sapateiros, às 9h. No turno vespertino, se reunirá com grupo de jovens às 15h30 e com apoiadores às 17h30.

    Bruno Reis (DEM)
    O demista gravará programa eleitoral pela manhã. À tarde, se reunirá com a coordenação de campanha, atenderá candidatos e gravará novamente programa eleitoral. Durante a noite, concederá entrevista para a TV Band Bahia e participará de uma live com o prefeito ACM Neto (DEM) no Instagram, a partir das 19h30.

    Celsinho Cotrim (Pros)
    Celsinho será entrevistado, às 9h30, no programa Direto ao ponto, da Rádio 100. Já às 16h, estará no webinário do Fórum de Defesa da Criança e do Adolescente de Salvador (FOCAS).

    Cezar Leite (PRTB)
    O candidato se reunirá virtualmente, às 8h, com apoiadores e, às 9h, com expositores. Às 11h, realizará uma visita ao lado de um vereador e outros apoiadores. Leite também se encontrará com empresários, às 14h, para ouvir as demandas da classe. Para finalizar o dia de campanha, às 19h, ele será entrevistado pelo jornalista Luiz Fernando Lima, do canal Conjuntura Atual. 

    Hilton Coelho (PSOL)
    Pela manhã, Hilton dará entrevista a veículos de comunicação. À tarde, o candidato se reunirá com sua assessoria. Às 18h, ele estará na live “Poder Popular e Democratização da Gestão de Salvador”, transmitida em suas redes sociais. 

    Major Denice (PT)
    Denice estará, de 9h às 12h, gravando programa de TV. A petista participará, das 14h às 15h, de um debate online sobre educação infantil. Encerrando a agenda pública, ela se reunirá para articulações políticas, de 16h às 18h.

    Olívia Santana (PCdoB)
    A candidata não informou a agenda.

    Pastor Sargento Isidório (Avante)
    Às 7h20, Isidório será entrevistado no programa Acorda pra Vida, da Rádio Excelsior. Às 9h, ele dará entrevista ao portal Uol. Em seguida, às 10h, se reunirá com a coordenação de campanha. A partir das 14h55, participará de sessão deliberativa da Câmara dos Deputados.

    Rodrigo Pereira (PCO)
    O candidato concederá entrevistas: às 11h para o Aratu Online e às 19h para o Caderno de Notícias.   / Por: Redação BNews 

      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment