Confira a agenda dos candidatos à prefeitura de Salvador nesta quarta-feira (7)



     Veja a agenda dos candidatos à prefeitura de Salvador para esta quarta-feira (7):

    Bacelar (Podemos)
    Bacelar concederá entrevista à TV Aratu, às 11h. Ele gravará programa eleitoral às 17h.

    Bruno Reis (DEM)
    O candidato participará pela manhã de minicarreata na região do Cabula. No turno vespertino, ele gravará programa eleitoral. À noite, estará no encontro com representantes do segmento de panificação.

    Celsinho Cotrim (Pros)
    Celsinho será entrevistado às 15h, através de videoconferência, para a TV Câmara. Às 19h, ele participará de uma live do Portal Nordeste Nova Identidade, no Instagram.

    Cezar Leite (PRTB)
    O candidato concederá entrevista às 7h20 na Rádio Excelsior. Já às 18h, se encontrará com apoiadores. 

    Hilton Coelho (PSOL)
    Pela manhã, Hilton gravará material de campanha. À tarde, ele se reunirá com sua assessoria. Às 20h, o candidato participará de uma live organizada pela candidata a vereadora Márcia Ministra (PSOL), transmitida através das redes sociais, que debaterá o projeto de mudança radical para Salvador. 

    Major Denice (PT)
    Denice gravará programa eleitoral das 9h às 12h e das 15h às 18h. A candidata será entrevistada para o Caderno de Notícias, das 19h às 20h. 

    Olívia Santana (PCdoB)
    Olívia estará às 12h, no CAB, para um adesivaço. Às 14h, se reunirá com um grupo de fanfarra na Fazenda Grande do Retiro. Logo depois, às 17h, estará no lançamento da candidatura de Ângela Guimarães. Às 19h, participará de uma live com Genilson Coutinho, do Dois Terços. Para encerrar os compromissos públicos, Olívia participará, às 20h, de uma live do PCdoB com candidatos a vereador.

    Pastor Sargento Isidório (Avante)
    O candidato estará às 8h30 em uma caravana nos bairros de Valéria, Pirajá, Marechal Rondon e Campinas de Pirajá. Às 15h, Isidório será entrevistado pelo site Varela Notícias. Por fim, ele concederá entrevista ao programa Band Cidade, às 18h50.

    Rodrigo Pereira (PCO)
    O candidato estará às 6h30 na estação da Lapa para atividade de campanha. Às 9h30, será entrevistado na Rádio 100.  / Por: Redação BNews

      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment