Confira a agenda dos candidatos à prefeitura de Salvador nesta sexta-feira (9)


     Veja a agenda dos candidatos à prefeitura de Salvador para esta sexta-feira (9):

    Bacelar (Podemos)
    Bacelar se encontrará com apoiadores às 10h. Depois, às 15h, será entrevistado para o site Varela Notícias. Já às 16h50, concederá entrevista ao Band Cidade.

    Bruno Reis (DEM)
    Reis visitará uma comunidade de Salvador pela manhã. À tarde, dará entrevista ao Uol, participará de encontro promovido por um candidato a vereador e gravará programa eleitoral. Durante a noite, se reunirá com lideranças e marcará presença no lançamento de uma candidatura a vereador.

    Celsinho Cotrim (Pros)
    O candidato gravará o programa Som de Papo, da Com Brasil TV, às 11h, no Farol da Barra. Às 14h, dará entrevista à TV Câmara, por meio de videoconferência. Celsinho será entrevistado para o Varela Notícias, às 17h, na Estação da Lapa. 

    Cezar Leite (PRTB)
    Leite será entrevistado à 9h para a Tribuna da Bahia. Das 10h às 12h, terá reunião virtual com apoiadores. O candidato também participará de uma live, às 21h, sobre educação domiciliar com educadoras da Bahia.  

    Hilton Coelho (PSOL)
    A partir das 10h, Hilton sairá em carreata, partindo do Largo do Campo Grande rumo ao bairro Liberdade. À tarde, o candidato se reúne com sua assessoria. Já às 18h, ele fará uma live, nas suas plataformas, sobre Saneamento e Meio Ambiente.

    Major Denice (PT)
    Denice gravará programa eleitoral das 9h às 12h. A candidata estará, das 14h30 às 15h, no lançamento do livro “Preto Zezé: Das Quadras para o Mundo”, na Biblioteca Central dos Barris. Ela também participará de um debate com educadores, entre 16h30 e 17h30. A petista marcará presença, das 19h às 19h30, na inauguração do comitê do candidato a vereador Tiago Ferreira, em Coutos. Encerrando a agenda pública, Denice fará uma live ao lado do governador Rui Costa, das 20h às 21h.

    Olívia Santana (PCdoB)
    Às 9h, Olívia participará de uma reunião da Comissão Política Nacional PCdoB. Depois, às 12h, fará um adesivaço na Lapa. Por fim, estará no lançamento do comitê de Marleide Nogueira, às 18h.

    Pastor Sargento Isidório (Avante)
    Isidório se reunirá, às 9h, com sua equipe de campanha. Às 15h, se encontrará com apoiadores. O candidato participará de uma live, às 20h, com o jornalista Pietro Baddini.

    Rodrigo Pereira (PCO)
    O candidato não informou a agenda.  / Por: Redação BNews

      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment