Em duelo direto contra zona de rebaixamento, Bahia visita o Goiás nesta sexta-feira (16)


     Nesta sexta-feira (16), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, Goiás e Bahia protagonizam um duelo de times desesperados contra o rebaixamento. A bola rola a partir das 20h (de Brasília), no Estádio da Serrinha, em Goiânia.

    A fase do Tricolor também é boa. Recém-contratado, Mano Menezes ainda não conseguiu emplacar uma boa sequência no comando da equipe baiana e já vê a pressão subir por uma melhora.

    E assim como nas últimas rodadas, o técnico segue com problemas para escalar os seus 11 titulares. O meia Rodriguinho, que trata de uma fissura no pé, e o lateral-direito João Pedro, que se recupera de uma cirurgia no joelho, continuam sendo desfalques.

    Por outro lado, atuando em casa, o Esmeraldino espera encerrar uma sequência negativa de cinco jogos sem vencer. O último triunfo foi no dia 13 de setembro, quando bateu o Internacional por 1 a 0.

    “Estamos muito chateados com essa sequência de resultados ruins. A gente vai jogar em casa, vamos buscar o resultado. Cada jogo cria uma perspectiva. Todos jogos são decisivos, importantes. Todo jogo temos que ganhar. Estamos num processo em que estou chegando no meio do caminho”, disse. o técnico Enderson Moreira.

    Na tabela de classificação, o Goiás é o lanterna, com apenas nove pontos. Já o Bahia é o 17º, com 15.

    FICHA TÉCNICA

    Goiás x Bahia
    Campeonato Brasileiro - 16ª rodada
    Local: Serrinha, em Goiânia
    Data: 15/10/2020 (sexta-feira)
    Horário: 20h
    Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
    Auxiliares: Thiago Henrique Neto Correa Farinha e Daniel do Espirito Santo Parro (ambos do RJ)
    VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ), auxiliado por Alisson Sidnei Furtado (TO) e Carlos Henrique Cardoso de Souza (RJ).

    Goiás:
    Tadeu; Edílson, David Duarte, Fábio Sanches e Caju; Breno (Ratinho), Daniel Bessa e Shaylon; Keko, Rafael Moura e Vinícius. Técnico: Enderson Moreira.

    Bahia:
    Douglas; Ernando, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Elias e Daniel; Clayson, Rossi e Gilberto. Técnico: Mano Menezes. / Por: Redação Galáticos Online

      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment